Uma análise de bondade



Nas construções do bem, é forçoso contar com a retirada por muitos companheiros e, em muitas ocasiões, até precisamente daqueles que se nos fazem Ainda mais estimáveis.

Sua calma conduzirá à tranqüilidade de que você espalhou ao seu redor. Sua irritaçãeste lhe trará a ansiedade qual você mesmo semeou em seu sinal.

, é concisa e objetiva. Compõe-se de uma sfoirie por declarações, organizadas por assunto e tópico, que ensinam as leis, a tradiçãeste e a história judaica. Apesar do seu conteúdo se originar do Monte Sinai, várias por AS SUAS declarações são atribuídas ao mestre ou à escola do pensamento de que as elucidou e difundiu. ESTES sábios talmúdicos foram Muito mais do qual a simples “cadeia do transmissão” que remonta a 

O juízo será isento misericórdia sobre aquele de que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa do juízo.(TIAGO, do livro: A CARTA DE TIAGO p/ os CristãESTES por todos os tempos).

Do quando em quando, é importante perguntar a ti mesmo até de que ponto mais sobre o autor o progresso exterior de que usufruis te concede a paz do qual necessitas.

Este relógio não é somente 1 marcador por MOMENTOS; é igualmente um amigo tentando ensinar-nos disciplina e atenção.

ESTES explica, discute e esclarece. Não fosse o, não entenderíamos e muito menos cumpriríamos a maioria DE leis e tradições da 

Quando o companheiro por jornada este critica injustamente, continue laborando em suas tarefas por fraternidade Cristã, porque o Tempo se encarregará de demonstrar ESTES verdadeiros princípios da Justiça do Cima.

Quando as invenções humanas hostilizam a Essencia, a Natureza responde ao homem usando as corrigendas necessárias.

Se não desperdiçar ESTES MOMENTOS, você terá em algum momento as horas de de que necessita de modo a desempenhar todos ESTES seus deveres.

A inércia é simplesmente ilusão e a preguiça é fuga que a Lei pune usando as aflições da retaguarda.

O lar é uma escola na qual os parentes se reúnem na condição de professores e aprendizes uns dos outros.

Distribua este de que lhe A respeito de à mesa, tanto quanto pelo guarda-roupa e na bolsa; contudo, siga para além, doando a quem sofre ESTES recursos positivos do seu sentimento.

Deus preveniu Jeremias por que o país você poderia tentar aqui inteiro se viraria contra ele e rejeitaria as suas profecias. Contudo Deus prometeu: …eles pelejarão contra ti, contudo nãeste prevalecerãeste contra ti; porque eu sou contigo de modo a te salvar, para te livrar deles… (Jeremias 15:20).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *