Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada de especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos de retenção foram deixados de lado de modo a baratear este que este limita à operar aeronaves tais como o F-35B de que decolam através do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

O texto que o Felipe trouxe traz algo de que possui sido falado por aqui, actualmente usando fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

. Deveria contar utilizando 1 poderoso sistema anti aéreo capaz por livra lo por um ataque por saturação por misseis com sobrecarregar as escoltas… Uma tripulação reduzida, uns 350 tripulantes… Navios velozes, capazes do atacar e retrair, configuração Muito mais stelth possível… Operar em finesse por guerrilha no mar.. Navios fantasmas… Nessa linha de raciocínio deveríamos possuir 3…

Não vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, porém cuidado usando a megalomania, temos soberania de modo a uma proposta de tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear usando catapultas eletromagnéticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

E surgem coisas curiosas como esta de se manter-se avaliando o apoio francês de modo a se executar 1 PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

O almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira tem ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a por tua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Reply Helio Henrique 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Pra veja isso de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para o destino DE forças armadas e do país,eu concordo com este Daniel se cortarmos o custo dos políticos pelo país da e sobra pra fazer este Prosuper.dinheiro tem é só parar a roubalheira.de que continua exatamente utilizando a lava jato.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será o poder de fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Logo, estabelecer uma estratégia de defesa baseada em submarinos nãeste parece uma diretriz amplamente promissora.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro do 2018 at 12:56 Independente DE opiniões sobre qual deve ser este rumo a ser tomado através nossa marinha, acho de que concordamos em duas coisas, que todos queremos O MAIS EFICAZ pra minha e sua armada e que maté especialmenterias tais como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, sobre a área do defesa.

Melhor alterar antes a CF, qual proíbe a iniciativa da guerra, a projeção por poder e a conquista territorial.

Sabe-se lá em de que software foi projetado, contudo duvido que seus arquivos originais sejam compatíveis usando qualquer coisa do hoje, restando as plantas do papel (e deve ser demasiado papel!).

Eu defendo de modo a o Brasil de que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japão, forças por autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e do rápida mobilizaçãeste. Isso não passa do megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não Muito mais 1 navio de que navegará no ”Mar da Guanabara” tais como este NAe São Paulo.

a classe “Wasp” não está Muito mais sendo produzida…actualmente é a classe “Amé especialmenterica”, as duas primeiras unidades desprovido doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste do uma e cada unidade não sai por menos por 3,5 bilhões de dólares em preçeste de Este momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *