Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versão automática se já estiver disponível.

Porém por sua vez tenho de que trocar por um automatico devido a uma artodrese que fiz e gostaria bem que a ford lança este automatico como nao to afim de mudar por automóvel …

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 Meu amigo o problema não é ser automatizado e sim a capacidade do exatamente, nunca vi problemas usando o DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas utilizando os automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (Destes problemáticos ainda é o melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

vitor - setembro 8th, 2016 at 17:40 nãeste sei se você respondeu a minha pessoa,contudo deixa eu te dizer uma coisa eu tenho um Honda Civic 2016 e comprei este moderno KA de modo a nadar na cidade,quanto a manutenção dinheiro não é o problema, pois zelo por meus bens como sei este quanto me custou meu KA deu perda total utilizando baixa km por acidente.acho qual você é este Zé…mané.

Braulio - março 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio do dupla embreagem é O MAIS EFICAZ conceito do cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é este cambio utilizado no focus pelo mundo inteiro, o carro mfoidio mais vendido nos EUA e pelo mundo.

Ao invé especialmentes de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em informação. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Sebatião Gonçalves - maio 3rd, 2016 at 19:54 Comprei 1 ford KA 2015, e ja tive muitos problemas protetor de carter bateu tanto pelo chãeste qual quebrou o tecido por forraçãeste da porta soltou levei na concessionária arrumaram pra logo em seguida soltar novamente, sou usando 1 ruido no painel e sou aguardando a troca da tal espuma do painel desde outubro do ano passado,existe uns plugs na Parcela superior DE PORTAS BLINDADAS dianteiras que nãeste adianta trocar que caem e some a porta blindada dianteira lado direito veio desalinhada e por isso so fecha se bater, ruido nos 2 lados da coluna DE portas dianteira qual nãeste conseguem tirar, indicador do combustível igualmente Teimavive maluco cada hora indicando 1 valor diferente enfim os e outros problemas qual tive utilizando este carro de que me desagradaram profundamente.

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável esse problema do power shift, contudo acredito na versão DE peças do mercosul, pois o padrãeste europeu é por excelência e se lá dá certo, entãeste este erro tá por aqui. Com relação ao Ka, comprei o meu em janeiro2015. No Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta exclusivamente os pneus pelo chãeste.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:40 Eu tenho 1 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) que Teimavive nas laterais das PORTAS BLINDADAS dianteiras poderia ser fixadas do alguma FORMATO para que não fiquem soltando toda hora. E outra coisa qual Muito mais me aborreceu nãeste foi o fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes por plásticos de que qual compõem o painel sempre que irei clique para ler lavar este automóvel tenho que ficar reencaixando essas partes de que, parecem qual afrouxam, e vc tem de que sempre, a todos os momentos manter-se se preoculpando com esse detalhe. Acho qual poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Parei para completar este tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l de álcool. Ou mesmo que, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei de bobeira utilizando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 TEM qual se levar em consideraçãeste a todos os momentos, quando se trata do automóvel, é de que muitos não utilizam este carro corretamente, levam este carro a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças do rotação, acabam comprometendo o equipamento, tem qual sempre lembrar qual é carro do passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver sempre em mente isso , ESTES Veículos feito a partir do ano 2005 não dão problema, estão demasiado parecidos , possui de que ler este manual e executar a troca do olio a rigor e troca do filtros, comforme descrito no manual.

Este Ka é muito Porreiro e essas reclamações de barulho pelo carro no o nãeste procede o automóvel é muito silencioso e confortável, tais como também econômico. Dá por lapada em Grand Siena e CIA. Aconselho.

E este qual a concessionária fez?? Só passou um óleo nas portas. Sou juntando comprovante por Lindas as minhas reclamações qual não foram resolvidas e em breve vou entrar na justiça contra a Ford, como eu comprei um carro zero e nãeste uma escola por samba.

O clássico Gol e Palio já eram, já saíram de moda… Contudo é precisa realizar uma cotaçãeste do seguro Ka 2017 previamente de fechar Empreendimento para nãeste ter prejuízo pelo futuro, Aprecie aqui

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *