Top mais recente Cinco Carlos notícias Urban

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos com previsãeste, pelo menos para utilizaçãeste, de 50 anos e até Muito mais. Será de que seus responsáveis levam em consideração o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Sou olhando do outro ponto por vista Destes franceses, que estão sempre na ponta para ganhar este serviço. 1 Colossal abraçeste a todos.

Eu entendi a ideia do planejamento, a ideia de tentar captar uma oportunidade por construir um porta-aviões utilizando ESTES franceses.

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã por Muito mais submarinos de modo a isolar as ilhas britânicas e destruir ESTES comboios aliados …, contudo ele preferiu encouraçados pesados.

“1 Existe destemido “navio do teste” para este motor nuclear do futuro submarino nuclear do Brasil?”

Reply Robson 17 do fevereiro do 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a possibilidade de vitoria esta no ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se nãeste vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta do porta aviões.

Por fim, lembrando qual a matéria é A respeito de Porta Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez qual tipo por navio precisamos e podemos reembolsar de modo a embarcar aeronaves.

Nunca vou criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora exatamente, mas quarenta anos por serviço das Niterói e doravante que estão planejando 1 substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaérea das escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios sãeste em número indicado?”, “Por qual a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Utilizando todo investimento em mãeste de obra e instalações pelo Arsenal de modo a construir as Niteróis, porque não foram construíDestes outros navios para preservar este investimento e a mão do obra?

Nãeste vejo obstáculo se a proposta do PA for incorporar tecnologias do sfoiculo passado, mas cuidado com a megalomania, temos soberania para uma proposta por tecnologia Brasileiro de modo a PA nuclear com catapultas eletromagnfoiticas? Precisamente sendo leve ou intermediário?

Uma coisa qual, ao de que parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a o futuro é a automatização.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro do 2018 at 12:56 Independente das opiniões sobre qual deve ser o rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho que concordamos em duas coisas, de que todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra nossa armada e que matfoirias tais como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, A respeito de a área por defesa.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da eventualidade remota por alguma deterrência crível pelo mar, ou não há porque se falar em Marinha do Guerra.

Pode vir vá para este site a Discutir a babaquice qual quiser. Pode Debater que é “megalomania” e este cacete, mas ESTES caras possui Ainda mais é qual analisar Lindas as alternativas na mesa, do mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Porém isso só fará sentido se este País do futebol arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, saiba como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento aéreo junto usando franceses/americanos em seus PA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *