A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos com previsão, pelo menos para utilização, do 50 anos e até Ainda mais. Será qual seus responsáveis levam em consideração este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva de que contemple reestruturação do privada e de missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Reply romualldo 18 por fevereiro por 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais que não consegue executar 1 missl de curto alcance com Praticamente tecnologias de outro pais como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo isto faz vinte anos de que estamos esperando todos este armamantos ate Este momento e ainda sonha em ter porta avião nem cabamos usando a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Tal MB qual existe hoje não serve para absolutamente NADA além do torrar dinheiro publico. De modo a deter essa MB melhor não ter nenhuma.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e com alguma propriedade por patrulha em ambientes de baixa intensidade.

Se a Marinha fosse 1 ré especialmenteu perante 1 júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha meu blog linha de defesa jamais mencionaria, nunca pelo campo das idéias, nem das divagações, a expressãeste “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n fazer biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar 1 lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios com a MB ) ….

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste tem de que tomar, no mínimo, 22 nós.”

coloca em foco as nossas forças anfíbias e, particularmente ESTES meios navais ligados a ela, inclusive a minha e sua Ainda mais recente adquire e motivo do muitas discussões acirradas, pois evidencia de que nossas forças anfíbias são uma resposta a procura do uma pergunta.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, por convénio usando a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário para representar uma ameaça séria de modo a ESTES possíveis adversários que este Brasil possa deter de que confrontar na ocasiãeste.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou um excelete link utilizando o mapa da esfera marítima de interesse do Brasil.”

Cabe observar que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões do longo alcance armados utilizando mísseis não é do Este momento.

Precisaríamos de pelo menos 30 de modo a manter as tripulações sempre engajadas e prover os rodízios de manutençãeste.

Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcação tem de que realizar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física de que deveria ser amplamente reforçada de modo a tal operaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *